8 motivos para participar da Micarina Meio Norte

O evento, que reúne milhares de pessoas de todas as partes do país, vai além da música e da diversão.

Oito motivos para participar da Micarina Meio Norte, a maior micareta do país | David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De 13 a 15 de outubro, a Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina, recebe a Micarina Meio Norte, a maior micareta do Brasil. O evento, que já se tornou uma tradição desde os anos 90, reúne milhares de pessoas de todas as partes do país e vai além da música e da diversão. A seguir, confira os motivos para se jogar na folia:

Leia Mais

1. Atrai turistas de vários estados

A Micarina Meio Norte é considerada a maior micareta do estado e, por isso, atrai entusiastas da música e da festa carnavalesca de todos os cantos do Brasil. No ano passado, o evento movimentou o setor turístico da capital do Piauí ao receber mais de 70 mil foliões em três dias de festa.

Micarina atrai turistas de vários estados do Brasil (Foto: David Carvalho)

2. Impulso para a economia local

Durante os três dias de festa, diversos setores da economia local, como comércio e beleza, experimentam um crescimento positivo. Na edição de 2022, a Micarina injetou cerca de R$ 15 milhões na economia de Teresina. Participar dessa festa significa apoiar a economia da capital piauiense e dos municípios circunvizinhos.

3. Preenche o calendário de eventos

 Organizada pela Kalor Produções, essa maratona da folia ocupa um lugar especial no calendário de eventos de Teresina em um período visto carente de atividades festivas. 

Um evento que preenche o calendário de eventos do Piauí (Foto: David Carvalho)

4. Camarotes corporativos 

Para quem busca uma experiência exclusiva, os camarotes corporativos oferecem uma visão privilegiada diante da apresentação de todos os artistas dos blocos. Com capacidade para até 15 pessoas, esses espaços têm o diferecial de proporcionar mais conforto e privacidade.

5. Muitos blocos

A Micarina Meio Norte apresenta uma programação repleta de grandes artistas da música nacional. Entre as atrações estão Bloco Vumbora (Bell Marques) nos dias 13 e 14 de outubro, o Bloco Largadinho (Claudia Leitte) no dia 14 de outubro, o Bloco Vem com o Gigante (Léo Santana) no dia 13 de outubro, o Bloco Eva (Banda Eva + Convidados) no dia 13 de outubro, o Bloco Solta o Parango (Parangolé) no dia 14 de outubro, o Camarote Petra + Black Golden nos dias 13 e 14 (com Wesley Safadão, Dennis DJ, Michele Andrade, Xand Avião, Mateus Ximenes e Future Class) e o Vumbora Sunset no dia 15 (com Bell Marques, Rafa & Pipo e Pedro Sampaio).

6. Projeto Meia Solidária

O folião adquirir ingressos pela metade do preço mediante a doação de dois alimentos não perecíveis ou leite em pó desnatado. Isso significa que a diversão também estṕa comprometida com a solidariedade.

7. Facilidade na compra de abadás

Os ingressos para a Micarina Meio Norte estão disponíveis online, no site e no aplicativo Ingresse.com, e também podem ser encontrados na loja física da Kalor Produções no Shopping Riverside. Os valores dos abadás podem ser parcelados em até 12 vezes.

Micarina oferece uma série de vantagens para os foliões (Foto: David Carvalho)

8. Preservação do meio ambiente

Além de todas essas razões, a Micarina Meio Norte também se preocupa com a preservação ambiental ao isolar a área de mata nativa próxima ao Rio Poti, dando segurança à mata ciliar e aos animais que habitam a região.

Abadás

Os abadás da Micarina podem ser adquiridos na loja física da Kalor Produções (Riverside Shopping) ou através do site e aplicativo Ingresse com opção de parcelamento (com acréscimo) em até 12 vezes.

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES