Público pode garantir abadás da Micarina MN através do Projeto Meia Solidária

O Meia Solidária consiste na aquisição de ingressos pela metade do preço, condicionada à doação de alimentos para as instituições sociais indicadas

Evento representa a energia do Piauí | David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Micarina Meio Norte representa a boa música, organização, segurança e um grande encontro de artistas nacionais, tudo isso acontecendo em uma das principais avenidas de Teresina, a Avenida Raul Lopes. Além disso, sendo considerada a maior micareta do país, o evento também mantém seu compromisso com ações sociais e de cidadania através do Projeto Meia Entrada Solidária. Garanta seu ingresso aqui.

Essa ação consiste na aquisição de ingressos pela metade do preço, condicionada à doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado, que devem ser entregues no dia do evento. Com o meia solidária, todos têm a oportunidade de adquirir abadás pelo valor de meia entrada, independentemente de serem estudantes, professores, idosos ou jovens carentes.

 Público pode garantir abadás da Micarina MN através do Projeto Meia Solidária (Foto: David Carvalho)

Os ingressos para a Micarina Meio Norte estão disponíveis no site e aplicativo Ingresse.com e também na loja física da Kalor Produções, localizada no Shopping Riverside. Para tornar a diversão acessível a todos, os valores dos abadás podem ser parcelados em até 12 vezes, com acréscimo, para garantir que ninguém fique de fora da festa.

Leia Mais

Karinne Santana, gerente de Atendimento e Mídia da Kalor Produções, ressalta que a concessão do meia-solidária reforça o compromisso da Micarina em oferecer entretenimento mais acessível para todos os públicos e em prestar apoio às instituições sociais que fazem toda a diferença no estado do Piauí. 

"A Kalor Produções acredita muito em projetos e ações. Todo o montante recolhido durante os dias de festividade será encaminhado para famílias e crianças assistidas em situação de vulnerabilidade social e instituições filantrópicas. É um orgulho para todos nós participar desse projeto em todos os nossos eventos, especialmente na Micarina", falou.

A Micarina Meio Norte está marcada para os dias 13 e 15 de outubro e já tem um line-up de estrelas confirmadas em blocos e camarotes para atender a todos os gostos, sendo Bloco Vumbora (Bell Marques) nos dias 13 e 14 de outubro; Bloco Largadinho (Claudia Leitte) no dia 14 de outubro; Bloco Vem com o Gigante (Léo Santana) no dia 13 de outubro; Bloco Eva (Banda Eva + Convidados) no dia 13 de outubro; Bloco Solta o Parango (Parangolé) no dia 14 de outubro; Camarote Petra + Black Golden nos dias 13 e 14 (com Wesley Safadão, Dennis DJ, Michele Andrade, Xand Avião, Mateus Ximenes e Future Class) e Vumbora Sunset no dia 15 (com Bell Marques, Rafa & Pipo e Pedro Sampaio).

Venda de Abadás

Os abadás da Micarina podem ser adquiridos na loja física da Kalor Produções (Riverside Shopping) ou através do site e aplicativo Ingresse com opção de parcelamento (com acréscimo) em até 12 vezes.

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES