Acidente envolvendo motorista alcoolizado deixa idoso morto no litoral do Piauí

O idoso estava acompanhado de sua esposa quando o acidente aconteceu.

Acidente envolvendo motorista alcoolizado deixa idoso morto no litoral do Piauí. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José Joaquim do Carmo Silva, de 76 anos, morreu após um carro colidir na parte de trás de seu veículo, na tarde deste domingo (29), na Avenida Padre Raimundo Vieira da Silva, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), o outro condutor estava alcoolizado. 

As autoridades relataram que o motorista de um veículo de modelo Saveiro, identificado pelas iniciais A. T. G. J., transitava em alta velocidade quando ao desviar de um buraco na avenida, colidiu na traseira do carro em que a vítima estava. Com o grande impacto, José Joaquim, sacou do veículo e veio a óbito no local. 

O idoso estava acompanhado de sua esposa quando o acidente aconteceu. A mulher, cuja a identidade não foi revelada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital. Em imagens repassadas ao Meionorte.com, é possível ver que durante a tragédia, por volta das 16h20min, ambos os carros capotaram. 

Conforme a CIPTran, foi realizado um teste com etilômetro, no motorista da Saveiro, dando o resultado positivo (0,40 mg/L). Diante dos fatos, o condutor foi conduzido a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. O veículo de A. T. G. J. foi removido ao depósito por estar com o licenciamento atrasado.

INTERIOR DO PIAUÍ: Adolescente de 15 anos morre após acidente de moto 

Um adolescente identificado como Bráulio Silva, de 15 anos, morreu após se envolver em um acidente na madrugada desta segunda-feira (30), na zona rural do município de Monsenhor Hipólito, no Sudeste do Piauí. A Polícia Militar do Piauí informou que o menor estava pilotando uma motocicleta, quando teria perdido o controle do veículo, caído e batido com a cabeça no asfalto.

Uma ambulância da Secretaria de Saúde chegou a ser acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz, e na sequência liberado para velório.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES