Acusado de matar ex-companheira é preso no interior do Piauí

Ele foi encaminhado para delegacia de São Miguel do Tapuio para os procedimentos legais e em seguida será transferido para o sistema prisional

Homem cometeu o crime em 2017 | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, não identificado, foi preso nesta terça-feira (17), acusado do crime de feminicídio em São Miguel do Tapuio, a 227 km de Teresina. Ele foi capturado no povoado Matapasto, zona rural do município.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi cometido em 2017 contra a ex-companheira do acusado. Ele foi  encaminhado para delegacia de São Miguel do Tapuio para os procedimentos legais  e em seguida será transferido para o sistema prisional.

Mulher é baleada por criminosos dentro de casa no litoral do Piauí

Uma mulher identificada apenas como Karina foi alvejada com dois disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (17), na Rua Luís Correia no bairro Mendonça Clark, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Conforme informações repassadas ao Meio Norte.com pelo 2° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a mulher estava em casa com a família, quando criminosos chegaram em um carro e invadiram a residência. Ao chegar em um dos cômodos da casa, eles se depararam com a vítima e efetuaram vários tiros, sendo que dois atingiram uma das pernas da mulher.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES