Acusados de matar dono de casa lotérica são denunciados pelo Ministério Público

No dia 13 de março, a vítima Petrônio Nunes Lima foi assassinada com um tiro no peito dentro do próprio estabelecimento, no Centro-Norte de Teresina.

Autores do latrocínio do dono de uma casa lotérica no Centro de Teresina | Divulgação/Polícia Civil do Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os três criminosos Gleison Ferreira Silva, Isac da Silva Nascimento e Jaciara Pires Rodrigues foram denunciados pelo Ministério Público do Piauí sob acusação do latrocínio (roubo com resultado morte) do dono de uma casa lotérica, identificado como Petrônio Nunes de Lima, crime ocorrido no dia 13 de março, no Centro de Teresina. A denúncia foi feita pelo promotor Antônio Tavares dos Santos, no dia 4 de abril.

INDENIZAÇÃO DE R$ 30 MIL: na denúncia do órgão ministerial, o promotor requisitou que os três acusados paguem o valor de R$ 30 mil para a família da vítima Petrônio Nunes, a título de reparação dos danos causados pelos criminosos. O processo criminal está tramitando na 4ª Vara Criminal de Teresina. Os três estão presos preventivamente em presídios do Piauí e a arma usada no crime está apreendida.

Leia Mais

PARTICIPAÇÃO DE CADA UM NO CRIME: conforme a denúncia do Ministério Público do Piauí, o criminoso Gleison Ferreira Silva foi quem invadiu a casa lotérica e realizou o roubo que culminou no assassinato do empresário com um tiro no peito, enquanto Isac da Silva Nascimento foi o responsável por dar apoio na ação criminosa e transportar o atirados antes e após o crime. Jaciara Pires Rodrigues foi denunciada como partícipe, por ter fornecido a arma utilizada no assassinato, através do aluguel do armamento para Gleison Ferreira.

CRIMINOSOS REINCIDENTES: segundo o apurado pelo MeioNews.com, os três presos são contumazes nas práticas criminosas. Gleison Ferreira, responde a 5 processos na Justiça com 2 condenações, por roubo, corrupção de menores, receptação, homicídio e tráfico de drogas. Isac Nascimento responde a 7 processos criminais com 3 condenações por roubo e posse de drogas. Enquanto Jaciara Rodrigues tem antecedentes por tráfico de drogas.

ASSASSINATO COVARDE: o empresário Petrônio Nunes de Lima foi assassinado com um tiro no peito, na tarde do dia 13 de março, dentro da de sua casa lotérica, no Centro-Norte de Teresina. Durante o roubo, a vítima tentou pegar a arma do assaltante e tentou afugentá-lo, mas o criminoso Gleison Ferreira atirou contra o homem, que caiu após ser atingido e morreu nos braços do filho dele. 

Petrônio Nunes de Lima morreu nos braços de seu filho      Foto:Reprodução

VEJA O VÍDEO DO CRIME!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES