Mulher é presa por esconder arma usada na morte de dono de loteria em Teresina

No dia 13 de março, Petrônio Nunes Lima foi assassinado dentro do próprio estabelecimento, no Centro-Norte de Teresina.

No dia 13 de março, Petrônio Nunes Lima foi assassinado dentro do próprio estabelecimento, no Centro-Norte de Teresina. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Jaciara Pires Rodrigues foi presa na manhã sexta-feira (15) por ser a responsável por esconder a arma usada pelo criminoso Gleison Ferreira Silva no assalto que resultou na morte do empresário Petrônio Nunes Lima, dono de uma casa lotérica, no Centro-Norte de Teresina, na última quarta-feira (13). Além dela, um adolescente de apenas 14 anos foi apreendido.

Leia Mais

PRISÃO: Gleison estava escondido em uma casa na Rua Marreca, bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Hoje, autoridades do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuaram a prisão do indivíduo. Horas após o crime, outro envolvido no assassinato foi preso. Ele conduzia um carro Sandero na cor preta, que deu suporte à fuga do atirador.

Ainda na manhã desta sexta-feira (15), policiais da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) e do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) interceptaram um adolescente de 14 anos, na Avenida Campo Maior, Vila Pantanal, na zona norte de Teresina, quando ele estava indo até a casa de Jaciara.

ACUSADA POR TRÁFICO: De acordo com o delegado Tales Gomes, coordenador do DEOP, Jaciara Pires Rodrigues já tinha um mandado de prisão em aberto por roubo e tráfico. A princípio, a polícia se dirigiu até a casa da mulher, que entregou o adolescente. Foi quando os agentes estavam indo apreendê-lo, que encontraram. 

FOTO: Polícia Civil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES