Adolescente de 14 anos mata o próprio irmão com tiro de espingarda no Piauí

Um adolescente de 14 anos, cuja a identidade não foi revelada, matou o próprio irmão na manhã desta quarta-feira (23).

Adolescente de 14 anos mata o próprio irmão com tiro de espingarda no Piauí. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 14 anos, cuja a identidade não foi revelada, matou o próprio irmão na manhã desta quarta-feira (23) no povoado Matinha, no município de Palmeirais, a 122 km de Teresina. Segundo informações preliminares, o menor efetuou o disparo com uma espingarda para defender a irmã. 

A Polícia afirmou que o fato aconteceu após uma discussão entre os três irmãos, onde o menor presenciou o mais velho, de 16 anos, agredindo a irmã mais nova, de 12. O Meionorte.com apurou que o caso ocorreu por volta das 9:30 da manhã, quando os pais dos adolescentes não estavam em casa

A guarnição recebeu a informação de que havia uma pessoa baleada na região da Matinha, e ao chegar no local constatou que o jovem já estava morto, porém, antes, uma enfermeira teria tentado fazer os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu e faleceu no local. O Conselho Tutelar, Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. 

De acordo com populares, após o crime o jovem fugiu da residência, entretanto foi encontrado em frente a um posto de saúde. Ele foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil deve investigar o caso. Não há informações sobre os pais dos adolescentes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES