Homem é preso após tentativa de homicídio em um bar na cidade de Inhuma

Vídeo mostra James Edielson se aproximando de dois homens na mesa de um bar, quando de repente acerta o braço de um deles com uma faca.

Homem foi preso em flagrante após tentativa de homicídio | Divulgação - Foto: SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (22), no centro da cidade de Inhuma, no Piauí, um homem identificado como James Edielson de Carvalho Gonçalves, foi preso em flagrante durante a Operação Vale do Sambito, organizada pela equipe da DOT e pela Delegacia de Polícia de Inhuma. James foi preso, acusado de tentativa de homicídio a outro homem.

Momento em que acusado foi pego em flagrante/Reprodução: SSP-PI

As informações foram obtidas após relatório do diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão. Durante a operação a equipe de agentes conseguiu recuperar duas motos que possuíam restrição de roubo e mais duas motos que haviam tido os documentos adulterados. O homem acusado foi levado pela equipe de agentes da SSP-PI, onde deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Em vídeo registrado por câmeras de segurança do bairro onde o crime ocorreu, as imagens mostram um bar onde dois homens conversam tranquilamente, quando de repente, James é visto se aproximando de um deles e acerta uma faca profunda no braço de um homem com camiseta azul com listra. No vídeo, após cometer o ato, o homem vira as costas e vai embora do local tranquilamente, enquanto os dois homens imediatamente saem da calçada do estabelecimento assustados.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES