Adolescente envolvido em duplo homicídio na praia de Atalaia é apreendido

O adolescente apreendido também participou de um tiroteio ocorrido próximo de um shopping de Luís Correia, no dia 30 de novembro de 2023.

Adolescente envolvido em duplo homicídio na praia de Atalaia é apreendido | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta quinta-feira (24) um dos suspeitos envolvidos no assassinato de dois homens ocorrido na Praia de Atalaia, no mês de junho de 2023. Trata-se de um adolescente, já investigado por outros crimes na região. Além disso, ele é suspeito de integrar uma facção criminosa de origem cearense.

Leia Mais

O adolescente apreendido também participou de um tiroteio ocorrido próximo de um shopping de Luís Correia, no dia 30 de novembro de 2023. A ação foi feita por meio da Divisão de Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) da Delegacia Seccional de Luís Correia, que deu cumprimento ao mandado de internação contra o menor, segundo o delegado da DFHT, João Filipe Leite.

No momento do cumprimento do mandado contra ele, o adolescente estava em uma residência que estava sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas. Foram apreendidas porções de crack e maconha, além de três aparelhos celulares. 

Uma mulher de iniciais I.S.S, de 36 anos, que já responde a vários processos por tráfico de drogas e estava utilizando tornozeleira eletrônica, também foi presa em flagrante no local pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, inclusive da mesma facção do adolescente, e corrupção de menores. A prisão de I.S.S. foi convertida em preventiva durante audiência de custódia.

A mulher  já responde a vários processos por tráfico de drogas e estava utilizando tornozeleira | FOTO: Divulgação

O adolescente preso encontra-se recolhido no Complexo do Menor em Parnaíba e irá responder também por atos infracionais análogos a tráfico de drogas e associação para o tráfico. A DFHT de Luís Correia investiga se a casa utilizada pelo grupo criminoso teria sido invadida após a expulsão dos antigos moradores. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES