Alexandre Porpetone arranca gargalhadas com vários personagens no CCT

Com um repertório afiado e um estilo único de contar piadas.

Alexandre Porpetone interpreta diversos personagens. | Ravena Lages
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesse final de semana, a cidade de Teresina recebeu um dos shows de humor mais esperados do ano: Alexandre Porpetone, o comediante que tem arrancado gargalhadas de plateias em todo o Brasil, interpretou diversos personagens como: Cabrito Teves, Bolsomagro, Gordilma e outros. 

Com um repertório afiado e um estilo único de contar piadas, Alexandre Porpetone conquistou fãs de todas as idades e estilos. Seus shows são sempre cheios de surpresas e improviso, o que torna cada apresentação única e inesquecível. No sábado  à noite, o comediante subiu ao palco do Centro de Convenções de Teresina, diante de uma plateia entusiasmada e ansiosa por uma noite de risadas e diversão. E Alexandre não decepcionou.

Durante mais de duas horas, ele fez piadas sobre diversos assuntos, desde política até a vida cotidiana. Seu humor é inteligente e tem um toque de sarcasmo, o que faz com que a plateia se identifique com suas observações. Além disso, ele interage muito bem com o público, criando momentos hilários de improviso e espontaneidade. Muita gente saiu do Centro de Convenções com dor na barriga de tanto rir.

Leia Mais

"O Alexandre Porpetone foi simplesmente sensacional. Eu ri do começo ao fim e fiquei impressionado com a habilidade dele em fazer piadas inteligentes e relevantes", disse Giselle Carvalho após o show. Alexandre é considerado um dos grandes nomes do humor brasileiro da atualidade e tem arrastado multidões por onde passa. Seu show é uma verdadeira terapia de risos e diversão, capaz de fazer qualquer um esquecer dos problemas e se divertir como nunca.

"Minha expectativa é fazer  o pessoal dar muita risada, nunca tinha vindo para Teresina, e que eles conheçam mais do meu trabalho e que gostem, e conheçam várias vertentes que eles ainda não conhecem. Vou imitar a Dilma, Bolsonaro, Lula, e vários outros personagens", concluiu o humorista Alexandre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES