Amarante lança a campanha “Vem Me Amar”, de incentivo ao turismo

A campanha “Vem Me Amar” surge como um convite apaixonado aos viajantes que buscam roteiros culturais e históricos.

Amarante lança campanha de incentivo ao turismo | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amarante, cidade histórica do Piauí, prepara-se para lançar uma iniciativa inovadora de promoção ao turismo. A cidade será destaque no Salão Nacional do Turismo, que acontece estádio Mané Garrincha, em Brasília, nos dias 15, 16 e 17 de dezembro. O evento é promovido pelo Ministério do Turismo e a cidade é convidada especial da Secretaria Estadual de Turismo.

A campanha "Vem Me Amar" surge como um convite apaixonado aos viajantes que buscam roteiros culturais e históricos.  A campanha traz um vídeo promocional, revelando os encantos dos pontos turísticos e toda a riqueza do trade turístico de Amarante. Adicionalmente, um guia de turismo digital será disponibilizado, contempmando todos os estabelecimentos locais e suas particularidades, além de parcerias estratégicas com influenciadores digitais para ampliar a divulgação da cidade.

Amarante lança a campanha “Vem Me Amar”, de incentivo ao turismo

No Salão Nacional do Turismo, Amarante vai representar o Piauí em dois estandes. O primeiro, no corredor de experiências culturais, abrigará uma maquete 2D que retrata os emblemáticos casarões antigos da cidade. Os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de material promocional exclusivo da campanha "Vem Me Amar", receber panfletos informativos e degustar a cachaça Lira, tradicional da cidade.

Botica, a farmácia mais antiga do Piauí, fica localizada em Amarante 

Já no estande dedicado ao "Afro Turismo", Amarante será  representada pelo Quilombo Mimbó, com exposição fotográfica, artesanato local e peças cênicas que vão compor a  atmosfera que revela as ricas tradições da cultura afro da cidade. 

Amarante vai representar o Piauí no Salão Nacional do Turismo 

O prefeito Diego Teixeira destaca a relevância da participação de Amarante em um evento de turismo Nacional.  Para o gestor, o evento é uma oportunidade de apresentar Amarante para todo o Brasil.  “Amarante é um lugar repleto de história e cultura, e nossa participação no evento é parte de um esforço conjunto para promover o turismo em nossa cidade. A campanha 'Vem me Amar' é um convite caloroso para que as pessoas descubram nossos casarões antigos, mergulhem na cultura do Quilombo Mimbó e apreciem tudo de mais bonito que Amarante tem para oferecer. Queremos não apenas convidar, mas encantar aqueles que ainda não conhecem Amarante."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES