Arrocha o Nó marca quarta noite com fogos de artifício, sertanejo raiz e solidariedade

DJ Hagabe, Geovana Rocha, Rey Vaqueiro e Brasas do Forró fizeram o público sair do chão até o amanhacer deste domingo (12)

Quarta noite | Jessica Dayane
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado (11), o Parque Arrocha o Nó foi palco de uma festa inesquecível durante a quarta noite da 23ª Edição da Grande Vaquejada. O evento, considerado a maior vaquejada do Brasil, reuniu cerca de 80 mil pessoas nos quatro dias de celebração, proporcionando uma experiência única aos amantes da música nordestina.

A festa começou com o DJ Hagabe, que agitou a multidão com um mix contagiante de pop, trap e música eletrônica, fazendo com que o público não ficasse parado um minuto. As pessoas dançavam sozinhas, com seus parceiros e até mesmo com os filhos, criando um clima de pura animação.

Foto: Jessica DayaneApós o encerramento do DJ, a cantora Geovana Rocha subiu ao palco para dar continuidade à animação. Os cantores da noite, que incluíram Rey Vaqueiro e Brasas do Forró, trouxeram uma variedade de estilos musicais, desde o sertanejo universitário até o sertanejo raiz, conhecido como "modão", e sofrências emocionantes.

O sertanejo raiz, em especial, fez com que o público se unisse em um só coro, demonstrando a conexão profunda entre os artistas e seus admiradores. Rey Vaqueiro, por sua vez, proporcionou momentos mágicos ao utilizar fogos de artifício durante sua apresentação, elevando ainda mais a atmosfera do espetáculo.

Foto: Jessica DayaneA 23ª Edição da Grande Vaquejada do Parque Arrocha o Nó contou com o patrocínio de marcas renomadas como Vodka Slova, Empório Prime, Água da Boa, Mikes e Armazém Dom Severino. O evento também recebeu o apoio da Secretaria do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (SEAGRO), Mundi, Vetnil, Empório Pescados, Icegelo e Brahma.

Além da celebração da música nordestina, a vaquejada teve um propósito solidário. Durante os dias dos shows, a organização solicitou a doação de 1 kg de alimento não perecível por pessoa para a entrada no evento, visando ajudar entidades sociais de Teresina na distribuição de alimentos para a população carente da cidade.

Localizado na BR-316 km 19, no sentido de Teresina ao município de Demerval Lobão, o Parque Arrocha o Nó é um ícone da cultura nordestina, reunindo milhares de pessoas em uma atmosfera de festa e tradição.

A noite culminou com a apresentação da banda Brasas do Forró, formada pelos talentosos Piu, Assum Preto e Zé Airton. A transmissão de emoções não se limitou ao palco, estendendo-se às entrevistas realizadas durante o evento.

Foto: Jessica DayaneNadine Nunes, uma profissional da área de telecomunicações, expressou suas expectativas: "As expectativas são as melhores, com certeza. Muita animação, muita alegria aqui. Estamos buscando muito entretenimento também".

A importância econômica e cultural do evento foi destacada por Pedro Guilherme, produtor técnico de palco na Kalor Produções: "É muito importante porque a gente consegue desenvolver tanto o econômico quanto o cultural. O emprego dentro de um evento desse é muito grande"

Representantes da banda Brasas do Forró também compartilharam sua satisfação em participar de uma festa tão grandiosa. Zé Airton afirmou: "A vaquejada tem que ter alegria, um forró alegre e quente como Brasas".

O evento, além de proporcionar entretenimento de alta qualidade, destaca-se por seu impacto positivo na comunidade, reforçando a importância da cultura nordestina e promovendo a solidariedade. A Grande Vaquejada do Parque Arrocha o Nó continua a ser um marco anual que une tradição, música e solidariedade em uma experiência única.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES