Barra Grande será palco da Etapa do Piauiense de Beach Tennis

A expectativa é de que, aproximadamente, 300 jogadores participem dessa fase.

Jogos acontecerão em um local com toda estrutura necessária para o beach tennis | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fase mais encantadora do Circuito Piauiense de Beach Tennis está agendada para ocorrer nos dias 21, 22 e 23 de abril, na localidade de Barra Grande. As quadras serão montadas na área da praia, em frente uma pousada, onde toda a infraestrutura necessária será disposta.

O torneio, organizado pela Play Beach Tennis e oficializado pela Federação de Tênis do Piauí, tem presença confirmada de atletas dos estados vizinhos do Ceará e Maranhão. A expectativa é de que, aproximadamente, 300 jogadores participem dessa fase.

Victor Cavalcante, o organizador da etapa, comentou que haverá diversas atividades e jogos interessantes em nosso evento. O local contará com oito quadras, sendo que quatro delas estarão iluminadas para permitir jogos noturnos. 

"Além disso, teremos programações musicais abertas ao público na beira da praia, proporcionando uma experiência única e agradável para todos os participantes."

A competição em questão consiste na quarta fase do circuito estadual de beach tennis. Ao todo, haverá 14 etapas até o final do ano, sendo que 10 delas ocorrerão na capital. Essas etapas serão cruciais para determinar os principais jogadores da modalidade no Estado, os quais terão a oportunidade de representar o Piauí na Copa das Federações em Fortaleza.

Leia Mais

As competições que ocorrerão em Barra Grande incluirão as seguintes categorias nos gêneros masculino, feminino e misto: Open, B, C, D e Master 40+.

A atividade recebe o suporte financeiro da Coordenadoria da Juventude do Governo do Estado do Piauí e também é respaldada pela Prefeitura Municipal de Cajueiro da Praia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES