Challenge Plus coloca o Piauí no mapa dos grandes eventos de Tênis de Mesa

Para a Federação de Tênis de Mesa do Piauí (FTM Piauí), o Challenge Plus está no mesmo nível de grandes outros eventos.

Atletas durante competição de Tênis de Mesa em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou ao fim neste domingo (6) o Challenge Plus Torneio Nacional de Tênis de Mesa Olímpico e Paraolímpico. O evento aconteceu no Complexo de Badminton da UFPI, reunindo mais de 220 atletas de todo o país. 

Organizado pela Bizz Entretenimento com apoio da Federação de Tênis de Mesa do Piauí, o evento trouxe Hugo Hoyama, um dos mais respeitos atletas do esporte no Brasil. “Consegui observar muitos jogos. Tenho certeza que esse evento foi uma semente plantada e que nos próximos muitos mais atletas participarão. O Piauí está de parabéns”, destacou o mesatenista. 

Para a Federação de Tênis de Mesa do Piauí (FTM Piauí), o Challenge Plus está no mesmo nível de grandes outros eventos. “Estão colocando nosso evento no mesmo patamar dos que acontecem no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico. Estamos muito felizes com essa grande contribuição para os nosso atletas e a todos que vieram de outros estados”, comemorou Jadelson Ribeiro, presidente da FTM Piauí

Uma das medalhistas foi a maranhense Claydiane Mendes, representando a equipe da AABB de São Luís, ela foi a campeã na categoria Absoluto D Feminino. “Foi uma preparação constante nestes últimos meses, para esta competição. Determinado essa vitória para toda a minha equipe. Estou muito feliz”, festejou a atleta. 

Leia Mais

O Challenge Plus - Torneio Nacional de Tênis de Mesa Olímpico e Paraolímpico contou com patrocínio da Governo do Estado do Piauí através da Coordenadoria de Juventude. O evento foi realizado pela Bizz Entretenimento com apoio da Federação de Tênis de Mesa do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES