Criada a comissão para contratação da banca para concurso da FMS

O último concurso público realizado para o preenchimento de vagas efetivas para a FMS foi em 2011

Criada a comissão para contratação da banca para concurso da FMS | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Teresina publicou no Diário Oficial do Município (DOM), a comissão que vai selecionar a banca examinadora do concurso público da Fundação Municipal de Saúde- FMSA banca selecionada será responsável pela realização de provas e análise de títulos para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da FMS.

A comissão será composta pelos seguintes membros: Raphael Orsano de Sousa (presidente), Walnia Martins Ribeiro Pierote, Alessandro de Oliveira Pinto, Breno Ryan do Nascimento Silva, Laryssa Pinheiro Miranda Carvalho e Fábio Henrique Uchoa.

O último concurso público realizado para o preenchimento de vagas efetivas para a FMS foi em 2011. Já os últimos testes seletivos – Editais n° 001/2019 e n° 001/2020 – tiveram sua validade expirada, respectivamente, em 20.08.2021 e 11.05.2021, sem possibilidade de nova renovação, segundo dados da diretoria de Recursos Humanos da FMS.

Atualmente, a FMS conta com aproximadamente 11 mil servidores efetivos em seu quadro de pessoal, de modo que uma média de 1/12 avos desse quantitativo se encontra sob afastamento legal, necessitando de imediata substituição. O concurso será realizado devido à necessidade de contratação de profissionais para diversas áreas, visando ao atendimento de interesse público da FMS, observados os termos da Lei Municipal 3.290/2004, e das demais disposições legais aplicáveis.

Conforme o Presidente da FMS, Ari Ricardo, diante do atual contexto se faz necessário a realização do concurso para não prejudicar a continuidade dos serviços públicos sob a responsabilidade da FMS.

(Com informações da PMT)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES