Detento é encontrado morto em unidade de apoio da Major César em Altos

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela assessoria da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

Cadeia Pública Major César | Foto: Sejus
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um detento identificado como Gustavo Araújo da Silva foi encontrado morto no sábado (14), dentro da Unidade de Apoio Prisional (UAP), da Colônia Agrícola Major César, na cidade de Altos, região metropolitana de Teresina.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). Órgão público que cuida da manutenção dos presídios e da segurança dos presos no Piauí.

“Registramos esse óbito no sistema prisional, tudo indica que foi morte natural, mas, as causas reais só puderam ser afirmadas após o laudo cadavérico emitido pela pericia”, informou a Sejus.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina. Na sequência foi liberado para o velório.

TERESINA REGISTRA QUATRO HOMICÍDIOS EM 24H

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou um dos finais de semanas mais sangrentos dos últimos meses na cidade de Teresina. Ao todo, foram confirmadas 4 mortes entre sábado (14) e domingo (15), de outubro.

Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que dois dos homicídios foram registrados na zona Norte da Capital, sendo um no bairro Jacinta Andrade e o outro no bairro São Joaquim. O terceiro ocorreu na zona Leste e o quarto na zona Sudeste.

 “Já estamos cientes de todos os fatos, as investigações já iniciaram e estamos com todos os casos avançados. Alguns crimes não conseguimos evitar, mas vamos prender todos os envolvidos”, garantiu o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES