Dr.Pessoa assinará licitação de R$ 100 milhões para asfaltamento de 30 bairros

A assinatura marca o início do cronograma elaborado pela PMT para o aniversário da capital

Prefeito Dr.Pessoa | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Dr. Pessoa vai assinar nesta terça-feira (1º) a ficha de licitação para o investimento de mais de R$ 100 milhões em obras de mobilidade urbana que serão executadas em todas as zonas de Teresina. O evento acontece às 11h, no Salão Nobre do Palácio da Cidade.

A assinatura marca o início do cronograma elaborado pela PMT para o aniversário da capital e corresponde à abertura do processo licitatório para o asfaltamento de 30 bairros, cujas ruas e avenidas somam 180 quilômetros de extensão. As obras serão executadas pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB).

O presidente da pasta, João Duarte, afirmoou que os recursos para as obras são provenientes do Banco do Brasil e já estão garantidos. “Até janeiro de 2024, vamos entregar cerca de 300 quilômetros de asfalto em Teresina. Além dos 30 bairros listados, também estamos atuando nas principais ruas e avenidas da cidade e fazendo grandes obras, como o recapeamento da avenida Camilo Filho, Dom Helder Câmara e avenida Poty”, disse. 

Leia Mais

“Nós vamos fazer o bairro todo e não apenas as principais ruas. Esse é o diferencial da gestão do prefeito Doutor Pessoa. Serão cerca de 700 ruas no total”, afirma o diretor de Asfalto da Eturb, Juca Alves.

“Vamos trabalhar para entregar o asfalto de todos esses bairros dentro do prazo de seis meses. Estamos com equipes em campo nos três turnos e nossa meta é fazer no mínimo um quilômetro de asfalto por dia”, acrescentou o diretor-executivo da ETURB, Edmilson Ferreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES