Feira dos Municípios retorna para valorizar a cultura e a economia do Piauí

A Feira está marcada para os dias 21, 22, 23 e 24 de setembro e ocorrerá no Centro de Convenções de Teresina, o evento vai destacar a riqueza cultural, negócios, empreendedorismo e gastronomia do Piauí

Feira dos Municípios vai valorizar a cultura e a economia do Piauí | Ananda Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Feira dos Municípios está marcada para os dias 21, 22, 23 e 24 de setembro e ocorrerá no Centro de Convenções de Teresina (CCT). Nesta edição, o evento tem o propósito de destacar a riqueza cultural, negócios, empreendedorismo e gastronomia do Piauí.

Leia Mais

O evento já foi realizado em diversos locais da capital, Teresina, com diferentes conceitos. Devido à sua relevância e crescimento, e considerando que 2023 marca a retomada dos eventos de grande porte pós-pandemia, surge a necessidade de uma nova era para a feira. Isso se deve às inovações do mercado de eventos e da necessidade de atrair novos parceiros e proporcionar maior visibilidade aos municípios participantes.

Conforme afirmou o deputado federal Jadyel Alencar (PV), essa iniciativa chega em um bom momento para valorizar o turismo local e incentivar o intercâmbio entre os municípios. "Ao longo desses dez anos, muitos avanços foram conquistados, e essa é uma oportunidade para que os municípios compartilhem suas experiências, promovam produtividade, ganhem reconhecimento e realizem a troca de conhecimentos em áreas como agronegócios, energia limpa e renovável, turismo e muito mais”, falou.

A Feira dos Municípios 2023 vai ocupar todos os espaços disponíveis no Centro de Convenções de Teresina. Os visitantes poderão conhecer as potencialidades dos diversos municípios por meio de exposições, apreciar apresentações culturais e musicais, e explorar estandes que contarão com a presença de empresas.

Entre os objetivos do evento, a diretora comercial do CCT, Janaína Sena, destaca a intenção de estimular a divulgação das produções locais e atualizar a visão dos piauienses sobre a imagem dos municípios. "Buscamos criar um ambiente propício para o aprendizado das gestões municipais. Por isso, vamos oferecer ima estrutura adequada para receber visitantes e promover a divulgação das ações e potencialidades dos municípios”, relatou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES