Feira More Bem retorna após 5 anos e atrai grande público para o CCT

Durante os dois dias de evento, em meio ao conjunto de 25 estandes, uma média de 5 mil pessoas circularam pelo local diariamente.

Feira More Bem retorna após 5 anos e atrai grande público para o CCT | Larissa Paz/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Feira More Bem, realizada no Centro de Convenções de Teresina (CCT), encerrou sua programação neste domingo (20) após um hiato de 5 anos. O evento ultrapassou as expectativas e atraiu o público que saiu de casa em busca de um imóvel próprio e das inovações do mercado imobiliário.

Durante os dois dias de evento, uma média de 5 mil pessoas circularam pelo local diariamente. Ao todo, foram disponibilizados 25 estandes que abrangeram construtoras, imobiliárias, empresas de energia solar, materiais de construção civil e outros segmentos.

Feira More Bem retorna após 5 anos e atrai grande público para o CCT (Foto: Larissa Paz/Meio Norte)Em um contexto de pandemia que previamente congelou investimentos, o evento retornou respaldado pelo apoio do governo estadual e federal, através da Caixa Econômica, e do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). 

Leia Mais

Bárbara Noronha Evangelista, proprietária da ABC Imóveis, falou que a feira atendeu às aspirações dos que buscam boas alternativas de negócios.

"O Feirão More Bem já se consolidou como o mais prestigiado evento do setor imobiliário do Piauí. Recebemos clientes qualificados que exploraram nossos lançamentos e promoções. Esta edição foi muito importante para nós, pois coincidiu com o retorno do programa Minha Casa, Minha Vida, que voltou com juros mais baixos e subsídios mais generosos”, contou.

A construtora Boa Vista aproveitou a Feira More Bem para comemorar os 40 anos de história e divulgar sua nova campanha de parcelamento. “A construtora está apresentando oportunidades imperdíveis, como a oferta de parcelamento facilitado em até 60 vezes sem juros. A resposta do público nos deixou muito felizes”, contou Mariana Gonçalves, corretora de imóveis.

Feira More Bem retorna após 5 anos e atrai grande público para o CCT (Foto: Larissa Paz/Meio Norte)

No primeiro dia, no Teatro G3 Telecom, palestras abordaram a carteira de investimentos estadual, as ações do TRF-1 relacionadas a problemas construtivos, a análise nacional de habitação, o programa Minha Casa Minha Vida e a discussão sobre a Lei e Pesquisa do Centro Vivo.

A vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Inês Magalhães, apresentou as novas condições de juros e subsídios do programa Minha Casa, Minha Vida. Ricardo Castro, gerente da Nogueira Neto Imóveis, disse que participar da Feira More Bem foi uma experiência positiva para a empresa.

“Encontramos um bom volume de atendimentos e concretizamos vendas significativas. Já estamos aguardando pelo próximo ano, planejamos aprimorar nossa organização e expandir nosso alcance junto aos clientes”, falou.

Magno Reis Lopes Andrade, engenheiro clínico, compareceu ao evento acompanhado de sua esposa, Renata Sousa Lopes, auxiliar de enfermagem para dar um importante passo na realização do sonho do imóvel próprio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES