Grupo “Os Travessos” mostra a força do pagode na 2° edição do Theresamba

A segunda edição do “Theresamba” balançou mais um fim de tarde na capital com muito pagode e claro samba.

Grupo "Os Travessos" mostram a força do pagode na 2° edição do Theresamba | Ravena Lages
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite do último domingo (09), o Centro de Convenções de Teresina recebeu a 2° edição do Theresamba, o evento contou com as bandas Nação Sambista, Doce Ilusão e os Travessos. Indo da sofrência à música romântica, as bandas animaram os teresinenses com um repertório diverso que deixou o público preparado já para a próxima edição do evento.

Leia Mais

O evento começou ainda pela tarde e foi comandado pelo grupo Nação Sambista, por volta das 17h quem estava no Pavilhão Delta começou a ter um gostinho do que vinha pela frente. Cheio de hits autorais e clássicos a banda agitou a galera e passou a bola com tudo para o grupo Doce Ilusão, que subiu logo depois ao palco estilo 360°  que deixou o público na total imersão das rodas de samba.

Conhecido como "Bola", o vocalista do Grupo Doce Ilusão, que estava presente também na primeira edição do Theresamba, falou sobre a festa estar se consagrando no cenário da cidade e aproveitou para dar alguns spoilers das novidades que chegam agora no segundo semestre de 2023.

“Theresamba é uma festa maravilhosa que está ficando consagrada nos eventos de Teresina e vem aí já já⁷ a terceira edição com Ferrugem. Vamos comemorar em agosto comemorar 20 anos de Doce Ilusão, com isso vem clipe com o exaltasamba até novembro, cd autoral só com música da banda e com vários feats de artistas a nível nacional”, disse.

Grupo "Os Travessos" mostra a força do pagode na 2° edição do Theresamba / Foto - Ravena Lages

Com mais de 25 anos o Grupo Travesso que começou ainda na década de 1990 como "Moleques Travessos", é sucesso por onde passa e sempre levando aquele pagode raiz que a galera ama. Os meninos voltam mais uma vez para a capital agora com uma nova formação, novas músicas e prontos para matar a saudade que os teresinenses estavam. Chorão o baixista aproveitou para atiçar o público de um novo audiovisual que vai conter muitas músicas inéditas e também os grandes sucessos.

"É bem gratificante estar aqui em Teresina contando a história do grupo. A gente vai gravar logo logo um audiovisual com músicas inéditas e também os grandes sucessos, até porque o público ultimamente tá muito nessa de revisitar a nossa carreira", destacou.

Grupo "Os Travessos" mostra a força do pagode na 2° edição do Theresamba / Foto - Ravena Lages

A apresentação do Theresamba foi uma realização da Kalor Produções junto com a Itaipava 100% Malte. O evento contou com apoio da Sinalize Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Old Parr e Elite Eventos, com patrocínio da G3 Telecom, Coordenadoria Da Juventude Do Piauí (Cojuv) e do Governo do Estado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES