Homem é conduzido após agredir cunhado com copo americano em churrascaria

A vítima relatou aos agentes que não tem um bom relacionamento com seu cunhado.

Homem é conduzido após agredir cunhado com copo americano em Churrascaria. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, cuja a identidade não foi revelada, foi conduzido para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana por prática de crime de lesão corporal dolosa contra seu próprio cunhado neste sábado (30). Segundo o 20° Batalhão de Polícia Militar, o fato ocorreu em uma churrascaria da localidade.

As autoridades informaram que por volta das 21h, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência em uma Churrascaria, onde o homem, de 40 anos, natural de Paulistana, tinha lesionado outro com um copo americano. A equipe se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. 

A vítima, sem nome revelado,  relatou aos agentes que não tem um bom relacionamento com seu cunhado. Ele ainda informou que ambos tiveram um conflito de opiniões e logo após foi surpreendido com um golpe de um copo americano no rosto, desferido pelo suspeito, configurando-se como lesão corporal dolosa. 

Diante dos fatos, as partes envolvidas, vítima e autor do fato, foram conduzidos para Delegacia Seccional de Polícia Civil, para adoção das medidas legais. O 20° BPM afirmou que a natureza da ocorrência pertence ao Artigo 129 do Decreto Lei nº 2.848 , onde a pena é detenção, de três meses a um ano.

CAMPO MAIOR: Polícia Civil prende homem acusado de descumprir medidas protetivas

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde desta sexta-feira (29), um homem com iniciais F.D.P.C., de 23 anos, em Campo Maior, a 79,5 km de Teresina. O suspeito preso após descumprir as medidas protetivasem virtude  a violência doméstica e familiar contra a mulher, realizadas na localidade.  

A prisão foi da espécie preventiva por descumprir medidas protetivas de urgência (art. 24-A da Lei Maria da Penha), crime este praticado em setembro de 2023 também em Campo Maior. A ação foi feita pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Campo Maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES