Homem é esfaqueado após tentar invadir casa de idosa em Campo Maior

Até o momento, não ocorreu nenhuma prisão.

Homem é esfaqueado após tentar invadir casa de idosa em Campo Maior. | DIÁRIO de Campo Maior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Kebler foi esfaqueado na noite deste domingo (05) após tentar invadir a casa de uma senhora no residencial Renascer, em Campo Maior. Ao Meionorte.com, o 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) afirmou que a idosa é irmã do agressor, o qual ao flagrar a ação de Kleber, revidou. 

Conforme as autoridades, por volta de 19h30, o suspeito identificado apenas como Anderson estava chegando em casa quando avistou Kleber, que estava bêbado,  tentando invadir a casa de sua irmã, a qual não foi identificada. Diante dos fatos, ambos iniciaram uma discussão que terminou com a vítima esfaqueada.  

“ A vítima que foi esfaqueada estava querendo entrar na casa de uma senhora, querendo arrombar. Por volta de 7 meia da noite o agressor estava chegando em casa e viu um homem tentando invadir a residência, que era na casa da irmã dele e acabou atingindo ele com as facadas”, relatou o 15° BPM. 

A outra versão do que poderia ter acontecido seria uma discussão entre vizinhos por conta de um cachorro, que teria avançado contra a filha vítima. Ao reclamar, sobre o animal, Kleber teria iniciado a confusão e agredido logo após pelo suspeito, porém a informação não foi confirmada pelo 15° BPM. “Essa informação do cachorro veio depois, não podemos confirmar”, afirmou as autoridades. 

De acordo com as autoridades, Kleber foi encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM). A Polícia Civil irá investigar o caso a fim de solucionar o ocorrido e esclarecer os fatos.  Até o momento, não ocorreu nenhuma prisão.

EM PARNAÍBA: Idosa morre após ser derrubada de moto por criminosos

Uma idosa identificada como Maria Goretti Mesquita, de 61 anosmorreu na madrugada desta segunda-feira (06), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Conforme o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a mulher estava internada há mais de uma semana após ter caído de uma motocicleta no dia 28 de outubro.

Ainda de acordo com a PM, a vítima seguia em uma moto pela Avenida São Sebastião, quando foi abordado por dois criminosos que anunciaram o assalto e pediram a bolsa da idosa. A mulher estava com a alça da bolsa no pescoço e caiu da motocicleta após um dos criminosos puxar a bolsa. Ela bateu a cabeça no chão e teve traumatismo craniano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES