Homem é executado a tiros e filho é baleado em casa na zona Sul de Teresina

Um homem identificado como Marcos Wanderson Venancio Mendes, de 33 anos, foi morto com cerca de 10 disparos de arma de fogo

Homem é executado a tiros e filho é baleado dentro de casa em THE | Ivan Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Marcos Wanderson Venancio Mendes, de 33 anos, foi morto com cerca de 10 disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no final da manhã deste domingo (03) no bairro Santo Antônio, Vila Tiradentes, zona Sul de Teresina. Durante a ação seu filho também foi atingido com pelo menos dois tiros.

Segundo informações do repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, o caso aconteceu quando Marcos estava trabalhando na residência na qual iria morar. Ele tinha domicílio na cidade de Timon, e estava recentemente construindo esta casa na Vila Tiradentes. Os criminosos chegaram e efetuaram os disparos contra o rapaz. 

Leia Mais

Marcos foi atingido por mais de dez disparos. O seu filho que não teve a identidade revelada, também estava no local e foi atingido por dois tiros, um próximo da virilha e outro no braço, ele passa bem e já está fora de perigo.

De acordo com o delegado Robert Lavor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem já tem passagem pela polícia mas no local do crime ninguém quis relatar de fato o que aconteceu. Todos os levantamentos levam a crer que o crime tenha sido um acerto de contas.

Na região existem várias pichações fazendo apologia a uma determinada facção criminosa e isso leva a crer que a lei do silêncio impera no local. O corpo da vítima foi retirado do local e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), as investigações seguem com DHPP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES