Homem é preso após agredir mãe e avó na zona Leste de Teresina

A mãe do suspeito prontamente se dirigiu aos policiais, denunciando ter sido desrespeitada e agredida pelo filho.

Homem agredide sua própria mãe e avó. | policia militar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo (04), a Polícia Militar, por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um indivíduo identificado pelas iniciais A. M. C. G, de 20 anos, acusado de ter agredido sua própria mãe e avó. O caso veio à atenção das autoridades após uma ligação anônima relatar um episódio de violência doméstica ocorrido pela manhã na Rua Coronel Brandão, no Parque Universitário, zona leste de Teresina.

Assim que a viatura chegou ao local, a mãe do suspeito prontamente se dirigiu aos policiais denunciando ter sido desrespeitada e agredida pelo filho, que a ofendeu verbalmente, puxou seus cabelos e desferiu tapas em suas costas. Segundo o relato da mãe, o suspeito teria passado a noite fora de casa, o que a levou a questioná-lo sobre onde ele esteve, o que estava fazendo e com quem estava. 

A reação do filho diante desses questionamentos resultou em uma explosão de violência física e verbal contra a mãe, chegando ao ponto de empurrar também a avó. Devido à queda provocada pelo empurrão, a idosa sofreu uma fratura no fêmur. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a idosa foi prontamente encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina, onde recebeu os cuidados médicos necessários. 

Após avaliar os relatos das vítimas e constatar a cena de violência no local, os policiais deram voz de prisão ao agressor por volta das 9h40. Durante os procedimentos policiais, a equipe conseguiu encontrar na residência do acusado uma espingarda de fabricação artesanal conhecida como "bate bucha", uma capa de colete balístico, uma porção de pólvora, um coldre, um colar de prata, uma porção de chumbo e um celular da marca "Motorola"

Leia Mais

Em virtude disso, o homem e os demais materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde serão adotados os procedimentos legais cabíveis ao caso. É importante ressaltar a seriedade desse incidente de violência doméstica e a pronta ação das autoridades em intervir e responsabilizar o agressor.

O respeito e a proteção no ambiente familiar são direitos fundamentais que devem ser preservados, e casos como esse reforçam a importância de denunciar atos de violência doméstica, buscando a justiça e a segurança das vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES