Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria neta adotiva

Consta ainda que o suspeito intimidava a vítima a fim de que os fatos não fossem denunciados.

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria neta. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais H.A.A.N., popularmente  conhecido como "Norato", foi preso devido inquérito que investiga crime de estupro de vulnerável contra a propria neta. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (27), no povoado Corredeiras, zona Rural de Luzilândia, pela Polícia Civil, através da delegacia do município.  

Conforme o delegado-titular de Luzilândia, Antônio Alves, a investigação preliminar aponta que o preso abusou sexualmente de sua neta, filha de um filho adotivo, quando a mesma tinha 11 anos. Consta ainda que o suspeito intimidava a vítima a fim de que os fatos não fossem denunciados.

As autoridades informaram que a prisão do suspeito, de 52 anos, natural de Luzilândia, foi de espécie temporária em inquérito que investiga crime de estupro de vulnerável - art. 217-A, caput, CP. O homem foi encaminhado para a delegacia e encontra-se à disposição do Poder Judiciário, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

AINDA NO NORTE DO PI: Trio é preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas

Uma mulher identificada pelas iniciais A.V.S.O., de 22 anos, e dois homens com as iniciais R.B.S., de 24 anos, e J.S.F., de 18 anos, foram presos em flagrante, na manhã desta segunda-feira (25), pelos crimes de de tráfico de drogas e associação para o tráfico.O fato ocorreu no conjunto Morro do Macaco, na cidade de Luzilândia.

A ação foi feita pela Delegacia de Luzilândia com o apoio operacional da equipe da Polícia Militar do município. De acordo com o delegado-titular da cidade, Antônio Alves, com os presos foram ainda apreendidos entorpecentes do tipo cocaína e maconha, sacos para endolação, dinheiro e uma touca utilizada para a prática de roubos.

Todos os presos são naturais de Luzilândia, foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e agora seguem à disposição do Poder Judiciário. O preso com as iniciais R.B.S. já possui antecedentes policiais pelo crime da lei de drogas e J.S.F. já possui antecedentes policiais pelo crime de estupro de vulnerável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES