Homem tem a cabeça decepada após briga com vizinho no interior do Piauí

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Sargento Carlos, do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Acusado de matar vizinho no Piauí | Reprodução/Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Luís da Cruz foi brutalmente assassinado na tarde deste sábado (14), no bairro São Vicente, no município de Regeneração, no interior do Piauí.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Sargento Carlos, do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Conforme o PM, a vítima foi decapitada após uma briga entre vizinhos.

“Sim, teve esse homicídio agora à tarde. O homem foi decapitado, teve a cabeça separada do corpo durante uma briga no quintal de casa. Ainda não temos a informação de qual a arma utilizada no crime e qual teria sido a motivação”, informou o policial.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os policiais da cidade agiram rapidamente e conseguiram realizar a prisão do homem acusado do crime. O indivíduo foi preso na própria residência, minutos após a ação criminosa.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

ESPOSA DA VÍTIMA QUEIMOU A MOTO DO ACUSADO

A esposa da vítima, que não teve o nome revelado, ateou fogo na moto do homem acusado de assassinar o esposo, após o indivíduo cometer o crime e fugir a pé. “A justiça dos homens não prevalece, por isso, estou queimando as moto do assassino. Meu Deus o que será de mim e do meu filho”, disse a mulher em um áudio divulgado em aplicativo de mensagens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES