Homem é executado com quatro tiros próximo a hospital na cidade de Timon

Conforme a Polícia Civil, três tiros atingiram a região da cabeça e um atingiu o braço.

Homem é morto em Timon | Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Antônio da Rocha Sobreira Filho, de 23 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (14), na Avenida Luís Firmino de Sousa, próximo ao Hospital Alarico Pacheco, no bairro Mutirão, na cidade de Timon, no Maranhão.

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão informaram ao repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, que a vítima caminhava pela avenida, quando foi surpreendida e abordada por criminosos que efetuaram vários tiros na cabeça do homem.

No corpo tem quatro perfurações, sendo uma no pescoço, uma na região da orelha direita, outra perfuração na orelha esquerda e uma no braço esquerdo. Ainda não sabemos o calibre da arma, agora vamos tentar recolher os projéteis durante a necropsia”, afirmou o perito Amerson, da Polícia Técnico-Científica do Maranhão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem já tinha antecedentes criminais e a morte pode ser um acerto de contas. A polícia não sabe ainda quantos criminosos participaram da ação.

O corpo de Antônio Filho foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML),  de Timon. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

SEGUNDO HOMICÍDIO EM 6H

Um homem identificado pelas iniciais P. C. Q. da S., de 42 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, na manhã deste sábado (14), na sua própria residência no bairro São Benedito, em Timon, no Maranhão. Segundo informações da Cabo PM Julliana, do 11⁰ Batalhão de Polícia Militar, a vítima tentou resistir a um assalto. 

O crime ocorreu por volta das 6h, onde o indivíduo estava em sua propriedade, quando a mesma foi invadida pelos suspeitos, e ao tentar reagir ao assalto, o mesmo foi atingido por tiros de arma de fogo. Após o ocorrido, os criminosos fugiram em destino ignorado. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do assalto.

Conforme o 11° BPM,  a vítima ainda foi levada por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon, porém por conta da gravidade dos ferimentos não resistiu e foi a óbito. As investigações estão sendo feitas pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES