Idosa morre após ser atingida por bala perdida na zona Sudeste de Teresina

Testemunhas relataram que houve uma tentativa de assalto nas proximidades da casa em que Maria de Jesus estava. Ninguém foi preso

Idosa de 67 anos morre após ser atingida por bala perdida na calçada de casa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira (14), uma idosa de 67 anos morreu no bairro Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina, após ser atingida por uma bala perdida.

Leia Mais

A vítima, identificada como Maria de Jesus Pereira de Sousa Passos, estava sentada na calçada de sua residência na Rua 5, ao lado de uma amiga, quando foi atingida pelo disparo. Ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações dos policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que houve uma tentativa de assalto nas proximidades. Supostamente, um policial reagiu à ação criminosa e efetuou disparos contra os assaltantes, resultando em uma bala perdida que atingiu Maria de Jesus.

Um mulher que estava ao lado da idosa ficou em estado de choque durante a situação. "Eu estava sentada na calçada com ela e minha filha do lado. A gente ouviu só um estouro, eu pensava que era alguma bomba, alguma coisa assim. Quando ela se assustou, ela caiu do meu lado e eu vi o sangue”, falou entrevista para o repórter Kilson Dione.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está encarregado da investigação para apurar as circunstâncias do incidente.

Operação policial em Piripiri

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Piripiri, deflagrou, nas primeiras horas desta sexta-feira (14/07), a Operação Dia Zero, que busca coibir o tráfico ilícito de entorpecentes na cidade de Piripiri-PI.

Nesta operação, estão sendo cumpridos 19 Mandados de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão Preventiva. Estão em campo, 32 equipes e 115 operadores, entre policiais civis, militares, rodoviários federais e guardas municipais de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES