Idoso é preso acusado de matar jovem com facada no Norte do Piauí

O corpo de Thiago Alves foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Idoso acusado de cometer o crime é preso pela PM-PI | Divulgação/PM-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Thiago Alves do Livramento, de 24 anos, foi assassinado com uma facada na madrugada desta segunda-feira (16), no município de Barras, região Norte do Piauí. Um idoso de 64 anos foi preso acusado de cometer o homicídio.

Em entrevista ao Meio Norte.com, o capitão Batista, da Polícia Militar do Piauí, informou que a vítima e o acusado eram vizinhos e participaram de uma bebedeira momentos antes do crime.

“Os dois envolvidos eram conhecidos. Antes do assassinato, o jovem e o idoso estavam bebendo em uim local, sendo que no caminho para a casa da vítima, eles tiveram um desentedimento e o homem de 64 anos teria desferido um golpe de faca contra Thiago”, relatou o oficial da PM-PI.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um dos golpes atingiu uma veia importante na coxa, próximo a virilha, que ocasionou a morte de Thiago Alves. “Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital aqui da cidade, mas morreu horas depois. Uma das facadas atingiu a coxa e provocou a morte do jovem”, afirmou o PM.

A polícia informou que o acusado do crime fugiu, mas foi preso por volta das 11h da manhã desta segunda-feira, já na zona rural de Nossa Senhora dos Remédios, na divisa do Piauí com o Maranhão.

O corpo de Thiago Alves foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para o exame cadavérico. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES