Idoso morre após dormir ao volante e colidir com árvore em Elesbão Veloso

A outra vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Idoso morre após dormir ao volante e colidir com árvore em Elesbão Veloso. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 71 anos morreu após colidir o carro com uma árvore, na manhã desta segunda-feira (18), na BR 316, Km 128, em Elesbão Veloso. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso, ainda não identificado, estava ao volante quando dormiu, causando o acidente.

A PRF afirmou que o condutor seguia no sentido decrescente Elesbão Veloso para Passagem Franca, quando dormiu e colidiu o veículo em uma árvore. Ainda segundo as autoridades, havia outro homem, de 46 anos, no carro, que ficou gravemente ferido após o impacto. 

O passageiro foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital municipal de Monsenhor Gil, a 103,6 km de Elesbão. A PRF informou que a Polícia Científica (perícia) foi acionada. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Vídeo mostra colisão entre carro e moto que deixou mulher morta em Teresina

Em vídeo registrado por câmera de segurança, mostra o momento exato em que Larissa Alves de Amorim estava pilotando uma motocicleta quando colidiu com um veículo de modelo Saveiro. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina.

Por volta das 4h da manhã, a vítima, de 28 anos, estava seguindo pela rua Castelo do Piauí, quando, conforme informações do 9° Batalhão de Polícia Militar, chocou-se frontalmente com o carro. Nas imagens é possível ver que a jovem é lançada para fora do veículo e logo em seguida cai no chão. 

 Durante o velório de Larissa Alves quatros suspeitos assaltaram familiares, amigos da vítima e pessoas que estavam no local, bairro Três Andares, zona Sul de Teresina, na tarde desta segunda-feira (18). Conforme testemunhas ao Meionorte.com, nesta tarde, quatro suspeitos, não identificados, dois em cada moto, chegaram ao local armados e realizaram o assalto causando pânico nos populares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES