Incêndio de grandes proporções atinge pátio de veículos da PRF no Piauí

Segundo informações apuradas pelo meionorte.com junto a PRF, o fogo se iniciou em uma mata localizada próxima ao pátio

Incêndio de grandes proporções atinge pátio da PRF no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio de grandes proporções atingiu o pátio de veículos do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da tarde desta segunda-feira (04). O caso aconteceu em uma unidade do órgão na BR-343 em Campo Maior, interior do Piauí. O Corpo de Bombeiros foi acionado até o pátio para controlar o fogo.

Segundo informações apuradas pelo meionorte.com junto a PRF, o fogo se iniciou em uma mata localizada próxima ao pátio, atingindo alguns caminhões que se encontravam nas proximidades do local. Não se tem informações sobre o que possa ter inciado o incêndio.

Leia Mais

Alerta de baixa umidade

Vale pontuar que o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta sobre a umidade do ar em 176 cidades do Piauí. Os níveis de umidade previstos variam entre 20% e 12%, comparáveis aos índices desérticos. O alerta é válido para esta segunda-feira (04), entre 11h e 19h, durante os períodos mais quentes do dia. 

A baixa umidade aumenta o risco de incêndios florestais além de causar também problemas de saúde, como ressecamento da pele, desconforto nos olhos, boca e nariz, além de dificuldades respiratórias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES