Incêndio de grandes proporções é controlado no município de Geminiano

O município sofreu com um grande incêndio nas localidades de um lixão com difícil acesso.

Bombeiros tentam conter as chamas, enquanto grande nuvem de fumaça permanece saindo do local | Reprodução - Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde do último sábado (26), um incêndio de grandes proporções atingiu a zona rural do município de Geminiano, localizado na região Centro-sul de Teresina. De acordo com relatos das autoridades, o incidente foi rapidamente controlado pela equipe de bombeiros que foi acionada.

Bombeiros lutam para combater o fogo/Reprodução: Divulgação

O incêndio ocorreu nos entulhos de um lixão, que se encontrava localizado na região de um morro com difícil acesso. De acordo com Sousa Júnior, 1º Sargento do Corpo de Bombeiros Militar do município de Picos, o trabalho realizado para controlar as chamas foi realizado através de grandes mangueiras de água e do processo de resfriamento de uma região próxima de mata. O que evitaria que as chamas se espalhassem e atingissem outras regiões.

Leia Mais

“Controlamos o incêndio na área externa e orientamos aos responsáveis pela coordenação do lixão para que conseguissem caminhões pipas para ficar realizando diariamente esse trabalho de resfriamento, uma vez que nosso caminhão precisa ficar à disposição das ocorrências de incêndios urbanos de Picos, que acontecem com frequência”, explicou Sousa Júnior.

Bombeiros lutam para combater o fogo/Reprodução: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES