Corpo é encontrado dentro de kitnet no bairro Parque Piauí em Teresina

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Cadáver na Zona Sul de Teresina | Reprodução/Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta sexta-feira (20), dentro de uma kitnet, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Conforme a PM, a principal suspeita é que o corpo seja de um homem que morava no local.

Ainda de acordo com os policiais, a área foi isolada, e a identidade do corpo só pode ser confirmada após a realização de um exame cadavérico. A área foi isolada para o trabalho dos peritos da Polícia Técnico-Científica.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher os restos mortais. O caso será acompanhado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

EXCLUSIVO: Filho de PM pode ter sido assassinado por engano, diz delegado

O adolescente João Gabriel Pereira da Silva, de 13 anos, assassinado com diversos tiros na noite desta quinta-feira (19) próximo ao parque ambiental Lagoas do Norteem Teresina, pode ter sido confundido com outra pessoa. Ele é filho de um sargento da Polícia Militar, e a informação, que está sendo investigada, foi confirmada pelo delegado Genival Vilela, do DHPP - Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

À Rede Meio Norte, o delegado Genival Vilela explicou que João Gabriel estava com um amigo quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma bicicleta que efetuaram os tiros. Em seguida, os suspeitos se evadiram da cena do crime, e as autoridades e o pai do adolescente compareceram de imediato no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES