Jovem de 18 anos morre após ser prensado por retroescavadeira em Floriano

Ao Meionorte.com o Hospital Regional Tibério Nunes, confirmou a morte do jovem.

Jovem de 18 anos morre após ser prensado por retroescavadeira em Floriano | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Janailton de Sousa Alves, de 18 anos, morreu após ser prensado por uma retroescavadeira no canteiro de obras onde trabalhava, no bairro de Irapuá na cidade de Floriano, na região Sul do Piauí. A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo Hospital Regional Tibério Nunes e a Polícia Civil. 

Leia Mais

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e atender a ocorrência, momento em que a vítima foi submetida a massagem cardíaca por cerca de 40 minutos, mas os socorristas não obtiveram sucesso ao tentar reanimá-lo. Devido a uma compressão na região do tórax, Janailton de Sousa não resistiu e acabou morrendo ainda no local do incidente. 

Foi registrado um boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial de Floriano, onde o caso vai ser apurado para realmente saber as causas do acidente, que teria ocorrido durante a escavação de um terreno, quando da realização de trabalho de esgotamento sanitário da cidade. 

"Foi registrado hoje na Delegacia do 2° Distrito Policial de Floriano boletim de ocorrência informando acerca de acidente ocorrido durante a escavação de um terreno, quando da realização de trabalho de esgotamento sanitário nesta cidade de Floriano. Conforme as informações colhidas inicialmente, o acidente vitimou um dos trabalhadores, que foi imediatamente socorrido pelo SAMU, acionado pelos demais funcionários que estavam no local. Todavia, infelizmente, a vítima não resistiu e veio a óbito em razão do acidente sofrido", informou a Polícia Civil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES