Ladrão “atrapalhado” é preso após colidir moto em viatura da PM em Teresina

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Acidente com moto da PM-PI | Reprodução/Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso por policiais do motopatrulhamento da Polícia Militar do Piauí na noite dessa quinta-feira (19), após colidir com motos da PM no Parque Vitória, zona Sul de Teresina.

Conforme informações repassadas ao Meio Norte.com pela PM-PI, os policiais estavam realizando uma abordagem na região, quando um indivíduo surgiu na rua em alta velocidade e colidiu a motocicleta que estava pilotando contra uma das motos dos policiais.

Após o acidente, os policiais foram verificar a procedência do veículo modelo Honda Biz, de cor vermelha, e acabaram descobrindo que a motocicleta era roubada.

O homem foi preso pelos policiais e encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso. Um comparsa do indivíduo estava armado e conseguiu fugir do local.

EXCLUSIVO: Filho de PM pode ter sido assassinado por engano, diz delegado

O adolescente João Gabriel Pereira da Silva, de 13 anos, assassinado com diversos tiros na noite desta quinta-feira (19) próximo ao parque ambiental Lagoas do Norteem Teresina, pode ter sido confundido com outra pessoa. Ele é filho de um sargento da Polícia Militar, e a informação, que está sendo investigada, foi confirmada pelo delegado Genival Vilela, do DHPP - Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

À Rede Meio Norte, o delegado Genival Vilela explicou que João Gabriel estava com um amigo quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma bicicleta que efetuaram os tiros. Em seguida, os suspeitos se evadiram da cena do crime, e as autoridades e o pai do adolescente compareceram de imediato no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES