Lokinho retira pedra da testa 20 dias após sofrer acidente em Teresina

Segundo influenciador digital , o médico disse que sua perna está cicatrizando bem e em 2 meses começará a fazer fisioterapia

Lokinho sofreu acidente na zona Sul de Teresina | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O influenciador digital Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como "Lokinho," relatou em seus Stories que retirou uma pedra que estava dentro de ferimento na sua testa. O caso inusitado aconteceu 20 dias após ele sofrer um acidente, quando a motocicleta em que estava colidiu frontalmente com uma caminhonete na BR-316, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

''Gente eu estou passado, olha esse buraco bem aqui, saiu uma pedra. Eu sentia doendo ai eu futucando, olha a pedra que saiu de dentro. Olha o tamanho que ficou o buraco. Eu sentia duro, mas pensei que era casca de ferida. Hoje faz 20 dias do meu acidente e 20 dias que essa pedra estava aqui dentro'', disse ele. 

Segundo Lokinho, o médico disse que sua perna está cicatrizando bem e em 2 meses começará a fazer fisioterapia e começar a pisar no chão. ''É para ter o máximo de cuidado, mas ele disse que  minha recuperação está boa'', concluiu. 

Presença em festa

Na última quinta-feira (2),  "Lokinho," mostrou em seus Stories que esteve na festa de aniversário de uma amiga.  Nas imagens, ele relatou que estava consumindo bebida sem álcool. ‘’Estava precisando sair um pouco, distrair minha mente, não vou sair sempre por conta da minha perna, mas aos poucos vou dando uma volta para esquecer os problemas’’, escreveu ele em uma postagem nas redes sociais.

Não lembra do acidente

Durante uma entrevista ao repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, Lokinho revelou que não se recorda do acidente. "Não lembro de nada, apenas da pancada, vultos e, depois, estar no hospital. Quando acordei, já estava no hospital e com a perna operada. Foi um verdadeiro livramento, um grande livramento", afirmou. 

Influenciador Lokinho concedeu entrevista para a Rede Meio Norte 

Cirurgia 

O influenciador teve que passar por uma cirurgia para fixação de pinos e placas, a fim de corrigir a fratura óssea em sua perna esquerda. Ele também sofreu escoriações no nariz, boca, queixo e testa, e precisou levar pontos no rosto. i O procedimento cirúrgico foi realizado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e durou mais de cinco horas.

Vídeo mostra acidente

Imagens de câmera de segurança mostram o momento exato em que Lokinho sofre um acidente de motocicleta nas proximidades do Viaduto do Promorar, na zona Sul de Teresina. No vídeo é possível ver que o veículo em que ele estava avança o sinal vermelho e é colidido pelo caminhão no cruzamento.

Na madrugada  de sexta-feira (20), precisamente por volta das 3h30, Lokinho estava com um rapaz, identificado apenas como Rodrigo, o qual estava pilotando a motocicleta. Na ocasião, eles foram atropelados por um caminhão, e em seguida socorridos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).  A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente aconteceu após o condutor da motocicleta avançar o sinal vermelho do semáforo. 

Lokinho foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma cirurgia na perna. O motociclista também fraturou a perna e foi encaminhado para o mesmo hospital.

 Assista!

A cena seguinte mostra várias pessoas correndo em direção às vítimas. Eles foram conduzidos para o HUT,  'Lokinho' sofreu uma fratura exposta na perna e lesões no rosto e um procedimento cirúrgico que durou mais de cinco horas. O amigo que pilotava também foi encaminhado ao HUT, e está em estado grave.

Informações de testemunhas dão conta de que o caminhão estava em velocidade moderada, sendo assim, seguindo o seu percurso normalmente, já que o semáforo estava verde para sua via no cruzamento.

Lokinho é conhecido nas redes sociais por compartilhar detalhes dramáticos de sua vida pessoal | FOTO: Redes Sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES