Mãe e filho se reencontram no estúdio do Programa da Tarde após 34 anos

Segundo ela, o filho foi sequestrado em 1988, por uma mulher desconhecida.

Mãe e filho se reencontram no estúdio do Programa da Tarde após 34 anos. | Jéssica Dayane/ Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um reencontro marcante e inesquecível emocionou os telespectadores da Rede Meio Norte na tarde desta sexta-feira (01). O Programa da Tarde contou a história da dona Antônia, costureira que mora em Timon e foi separada do filho ainda na maternidade, há 34 anos. Segundo ela, o filho foi sequestrado em 1988, por uma mulher desconhecida. 

“Eu tive ele na maternidade Evangelina Rosa. No outro dia, a mulher chegou e disse que era conhecida deles, o segurança veio. Quando eu cheguei na porta, ela disse “ eu vim te buscar pois tua mãe mandou.” e eu disse que não ia, que não conhecia. Mas viemos, aí ela mandou eu descer do carro. Quando eu desci, estava chovendo, ela mandou pegar um guarda-chuva. Eu desci e me perguntaram cadê o menino, aí eu disse ‘ tá aqui’, quando eu olhei ela já tinha se mandado no carro com o meu filho. Eu não vi mais nada. Só desespero ", relatou Maria Antônia.

Vendendo roupas feitas a mão e algumas de revenda, Maria Antônia vive de maneira simples em Timon. “Eu moro de aluguel e o pai da minha filha que sustenta nós. Eu vou me virando. Pedi ao dono da casa para fazer esse ponto. Uma pecinha ou duas que a gente vender já vai acrescentando mais nesse negócio’’, disse. 

Dona Antônia contou sua história na Rede Meio Norte./ Foto: Jéssica Dayane

A busca incessante pelo filho, James Kleiton, fez com que dona Antônia, procurasse diversos meios de comunicação, até que este ano conseguiu ajuda da influencer, Ana Mello, que sensibilizada, postou a história nas redes sociais, chamando a atenção dos apresentadores do Programa da Tarde. 

Quado "Erlan resolve meu B.O" promove reencontro./ Foto: Jéssica Dayane

Dona Antônia explicou ainda que ficou separada durante um tempo dos outros três filhos, após ser internada no hospital Lineu Araújo, mas que nunca desistiu de procurar. O sentimento era recíproco, pois James, que mora em Santa Catarina, também estava à procura da mãe. “ Tem um ano que ele me encontrou e fez uma chamada de vídeo. Eu não acreditei” afirmou Antônia. 

Apesar do encontro virtual, a dona Antônia reforçou que a necessidade do abraço, do toque físico e de ver pessoalmente o filho era mais forte ainda. “Não é porque ele me encontrou que vou ficar de braço cruzado. Eu sempre dizia ‘ eu tenho fé em Deus que antes de morrer eu vou ver meu filho” explicou com lágrimas nos olhos. 

Irmã de James Kleiton se emociona ao ver o irmão pela primeira vez./ Foto: Jéssica Dayane

O apresentador da Rede Meio Norte, Erlan Bastos, procurou James Kleiton, e o trouxe de volta para Teresina com o objetivo de fazer uma surpresa para dona Antônia. O sentimento de alegria e muitas lágrimas tomaram conta do estúdio do Programa da Tarde, com o grande reencontro de mãe e filho. 

Reencontro de mãe e filho comove telespectadores do Programa da Tarde./ Foto: Jéssica dayane

“É muito emocionante esse momento. Sem palavras. Só mesmo quem está aqui presenciando esse momento, o pessoal que está aqui junto, nos bastidores. É um momento intenso, em que as emoções são levadas aqui mesmo, e é indescritível. Mas estamos juntos aqui, graças a Deus. Deus conduziu esse momento. Estamos juntos agora. Não vou deixá-la, depois vai estar todo mundo reunido em família”, expressou James Kleiton após o reencontro.

Sem deixar de abraçar um segundo, o filho, dona Antônia trouxe o verdadeiro sentimento do amor que uma mãe sente. “ Não tenho nem palavras para dizer. Só eu mesmo e ele que sabe. É muita dor, é muita emoção. O que eu puder fazer pelo meu filho, eu vou fazer”, relatou dona Maria Antônia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES