Matrículas para o curso de sanfona no Palácio da Música estão abertas

O curso é uma grande oportunidade para desenvolver suas habilidades musicais sob a orientação de instrutores experientes.

As matrículas para o curso de sanfona no Palácio da Música estão abertas. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O curso de sanfona do Palácio da Música está com inscrições abertas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e garante uma jornada emocionante de aprendizado e melodias envolventes. As aulas, que acontecerão de forma presencial, têm início marcado a partir do dia 17 de agosto. O curso é uma grande oportunidade para desenvolver suas habilidades musicais sob a orientação de instrutores experientes.

Para garantir sua vaga nessa experiência musical, a matrícula no curso tem um custo de R$50,00 (cinquenta reais), não haverá taxa de mensalidade para o curso, tornando o aprendizado ainda mais acessível a todos os amantes da música. O pagamento deve ser feito exclusivamente em espécie e de forma presencial no próprio Palácio da Música.

Além disto, a participação exige a aquisição do fardamento oficial, disponibilizado pela instituição por um valor de R$35,00, pois o objetivo é unificar a aparência dos alunos e o fardamento simboliza a integração na comunidade musical do local. O curso possui algumas vagas reservadas para jovens entre 8 e 18 anos que desejam embarcar nessa jornada musical, mesmo sem possuir o instrumento. 

Curso de sanfona./ Foto: Divulgação

Entretanto, para participantes a partir de 19 anos, é fundamental que possuam sua própria sanfona. Para mais informações e inscrições, a sede do Palácio da Música está localizado no cruzamento das ruas Treze de Maio e Santa Luzia, N° 1241, no centro de Teresina, ou entre em contato através do WhatsApp (86) 98168-0783.

 Segundo a PMT, a estrutura do curso foi pensada para acomodar a agenda dos alunos da melhor forma possível. Cada aula tem duração de 1 hora e o horário pode ser selecionado pelo próprio estudante, levando em consideração sua disponibilidade e as turmas disponíveis no momento da matrícula.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES