“Momentos de bastante aflição”, diz piloto de avião que caiu em Teresina

Em vídeo publicado através das redes sociais, o piloto deu detalhes sobre os momentos de pânico antes de fazer o pouso de emergência.

"Momentos de bastante aflição", diz piloto de avião que caiu em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela primeira vez depois da queda do avião ocorrido em Teresina no último dia 12 de junho, o dono e piloto da aeronave, Arcedino Concesso, se pronunciou  sobre o acidente. Em vídeo publicado através das redes sociais, Arcedino deu detalhes sobre os momentos de pânico antes de fazer o pouso de emergência. 

Leia Mais

Segundo ele, o motor da aeronave não desenvolveu potência após a decolagem, em menos de 30 segundos ele estava abaixo de quinhentos pés e o único lugar para pouso era o campo de futebol do Bariri, na zona Norte de Teresina.

"O acidente em si eu não gosto muito de relembrar. Foram momentos de bastante aflição para mim e para minha família, mas de tudo eu tiro as lições boas do que aconteceu. Primeiro do quanto Deus é bom conosco, do milagre que foi ele ter me conduzido para aquele pouso de emergência”, disse.

Depois do acidente, três das pessoas envolvidas tiveram que passar por cirurgia, incluindo o piloto, sua esposa Juliana Plácido e Maria Graci Bento da Silva, sua sogra. Ele e sua esposa ainda tiveram que voltar a passar por uma segunda cirurgia realizada em São Paulo devido complicações.

“Minha esposa, notou que teve complicações, ela tinha certas limitações que não estavam em tese como deveriam e eu sentia muitas dores, principalmente na perna esquerda. Então, fomos fazer novos exames e constatamos a necessidade de fazer novas cirurgias, tanto eu como ela. Logo no dia seguinte eu já tinha ficado sem aquela dor que tanto me incomodava na perna esquerda. A minha esposa está melhorando aos poucos”, disse.

O advogado finaliza agradecendo o apoio de Teresina. Durante o período na cidade, ele e alguns dos familiares precisaram de doação de sangue e receberam da população. 

“Me perdoem as pessoas que não citei nominalmente, mas de alguma forma, eu já expressei e continuarei manifestando minha gratidão. Reitero inclusive meu agradecimento a todos de Teresina, Araguaína ou de qualquer lugar, que cuidaram de nós, oraram, doaram sangue ou mesmo que se solidarizaram com o que ocorreu com minha família", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES