Motorista tenta fugir após invadir a contramão e colidir em outro veículo

O acidente ocorreu na Avenida Barão de Castelo Branco, zona Sul de Teresina

Acidente na avenida Barão de Castelo Branco | Jéssica Dayane
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado (09), uma colisão entre dois veículos foi registrada na zona Sul de Teresina. Um veículo de cor preta colidiu frontalmente contra outro carro e, logo em seguida, o motorista fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu na avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Três Andares.

De acordo com relatos de testemunhas em entrevista ao meionorte.com, após colidir em outro veículo, o motorista do carro preto tentou empreender fuga, mas foi detido por policiais da Rone que realizaram um patrulhamento no local.

Leia Mais

Rubens Carvalho, uma das testemunhas, descreveu a sequência de acontecimentos que presenciou. "Eu vi só ele [motorista do carro preto] frear. Quando ele freou, perdeu o controle, passou por cima do canteiro e se chocou no automóvel deste cidadão que ia passando”, relatou. “Quando ele bateu, o carro capotou, depois ele desvirou o carro e saiu ‘rasgando’ tudo por ali".

A identidade da vítima e do motorista do veículo que causou o acidente não foi revelada. No entanto, informações preliminares indicam que o indivíduo do carro cinza trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e o condutor do veículo preto pode ter perdido o controle após a tentativa brusca de mudar de via, resultando na batida com o automóvel.

Acidente foi registrado na zona Sul de Teresina - Foto: Jéssica Dayane

Polícia acionada

A polícia foi rapidamente acionada e chegou ao local do acidente. O sargento da Rone, Juciel, explicou: "A gente não viu o acidente, a nossa viatura estava em patrulhamento, e os populares nos chamaram, informando sobre o acidente e a fuga de um dos veículos”, afirmou. “A gente aguarda agora o pessoal do trânsito fazer a perícia".

Para mais informações, acesse Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES