Mulher é presa por crime de estelionato contra idosos na região de Picos

A acusada já está envolvida em múltiplos processos pelo mesmo crime, com seus alvos principais sendo idosos.

K.S.S.S.N. foi presa pela DEPATRI de Picos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí executou, nessa sexta-feira (16), um mandado de prisão preventiva contra K.S.S.S.N., acusada de estelionato. A prisão foi conduzida pela Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI) de Picos. A acusada já está envolvida em múltiplos processos pelo mesmo crime, com seus alvos principais sendo idosos residentes em Picos, Fronteiras, Itainópolis, São José do Piauí, Geminiano e Santo Antônio de Lisboa.

Leia Mais

Segundo as investigações, a suspeita se apresentava como correspondente bancária, solicitando empréstimos em nome das vítimas, em sua maioria idosos, que acabavam aceitando. Após a aprovação do empréstimo, ela transferia fundos da conta da vítima para a sua própria, deixando a vítima sem recursos e com a dívida pendente no banco.

A DEPATRI de Picos está continuamente em ação para proteger a sociedade local e seus habitantes, desempenhando um papel crucial no combate à criminalidade. A polícia solicita que a população utilize os canais de denúncia anônima caso tenham conhecimento de atividades criminosas, garantindo total sigilo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES