Ônibus fica com rodas presas em buraco após parte do asfalto ceder em Teresina

O ônibus que ficou encalhado no buraco era o Rodoviária Circular 1, da Transcol, linha amarela que realiza 128 paradas pela cidade.

Niguém ficou ferido e passageiros tiveram que descer do veículo | Reprodução/Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (18), um ônibus ficou preso em um buraco na rua Treze de Maio, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, após uma parte do asfalto ceder por volta das 6h30 da manhã. Niguém ficou ferido e passageiros tiveram que descer do veículo, que interditou a via até às 9h.

Recentemente, a rua tinha passado por obras na tubulação, quando um cano estourou na madrugada de hoje. O ônibus que ficou encalhado no buraco era o Rodoviária Circular 1, da Transcol, linha amarela que realiza 128 paradas pela cidade.

Um trator foi usado para tentar retirar o ônibus do buraco, mas não obteve sucesso. Uma segunda tentativa com um caminhão caçamba conseguiu retirar o ônibus por volta das 9h. Devido à situação, foi necessária a interdição temporária da rua.

De acordo com informações da concessionária Águas de Teresina, o problema se originou devido a um vazamento de água que provocou a erosão do solo. Por meio de nota, a empresa disse que ofereceu assistência necessária aos usuários afetados por meio de suas equipes administrativas. Confira a nota: 

Leia Mais

 ÁGUAS DE TERESINA

A Águas de Teresina informa que deslocou equipes ao local para vistoria e execução imediata de um vazamento de água que provocou a erosão do solo.

A concessionária destaca ainda que está com equipes administrativas para prestar toda a assistência necessária aos usuários.

A concessionária tem atuado com prioridade em manutenções nos sistemas de água e esgoto e mantém a operação plena na capital. Equipes de plantão estão à disposição para os atendimentos a esses casos emergenciais e a população pode acionar a concessionária por meio do 0800 223 2000.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES