Operação apreende 16 tabletes de maconha e R$ 5 mil em Picos

De acordo com o delegado responsável pela operação uma pessoa foi conduzida em flagrante

Grande quantidade de drogas apreendida | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil de Picos, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou a operação “Cerne V”, no bairro Vila Barão , em Picos. A ação cumpriu  mandados de busca e apreensão.  Ao todo foram apreendidos 16 tabletes de maconha, 5 mil reais em dinheiro, além de celulares e 30 invólucros entre cocaína e maconha. 

A operação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Picos (DFHT-Picos) . Durante a ação, um homem com antecedentes criminais foi detido em flagrante por estar em posse das drogas apreendidas.

 Operação Cerne V(Foto: Divulgação Civil)

OPERAÇÃO CERNE IV

Na cidade de Picos também foi deflagrada a "Operação Cerne 4", que visava cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar como parte do combate ao tráfico de drogas. Nessa operação, quatro indivíduos foram detidos, incluindo dois homens e duas mulheres. As autoridades estão intensificando seus esforços para enfrentar esse problema e garantir a segurança da comunidade.

Durante a ação, foram apreendidos mais de 20 aparelhos celulares, além de mais de 250 invólucros contendo entorpecentes e cinco tabletes de substâncias ilícitas. Além disso, uma significativa quantia em dinheiro também foi apreendida. Esses itens foram encontrados na posse das quatro pessoas que acabaram sendo detidas e conduzidas à Central de Flagrantes de Picos. As autoridades estão atuando com firmeza para combater o crime e garantir a segurança da região.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES