Piauí Moda House realiza casting para selecionar modelos que vão desfilar

O evento irá ocorrer nos dias 22,23 e 24 de agosto no Centro de Convenções de Teresina.

Piauí Moda House realiza casting para selecionar modelos que vão desfilar. | Jéssica Dayane
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Piauí Moda House (PMH) está iniciando suas atividades com tudo. Nesta segunda-feira (02), foi realizado um casting para a escolha dos 45 modelos que irão desfilar da edição deste ano, que reunirá renomados estilistas, influenciadores e profissionais do mundo da moda, em uma celebração única e inesquecível nos 22, 23 e 24 de agosto, no Centro de Convenções de Teresina. 

Seleção dos modelos do Piauí Moda House 2023./ Foto: Jéssica Dayane/ Portal Meio Norte.

Mais de 200 modelos foram analisados minuciosamente pelo Stylist e coordenador do PMH, Izi Vieirah, no qual ressaltou que o critério principal é a postura e o caminhado. Segundo ele, o evento proporciona uma grande oportunidade para os que irão representar as grandes marcas, já que é uma forma de mostrar o trabalho e se mostrarem diante da mídia, principalmente para os new faces, que iniciaram carreira agora. 

“É uma via de mão dupla que fazemos na Piauí Moda House. A gente dá a oportunidade das agências mostrarem seus modelos, tanto os new faces quanto os que já fazem parte da agência. A Televisão os mostra de uma forma diferenciada, fazendo com que cada um alavanque na sua carreira como modelo. Inclusive muitos deles, que hoje têm carreira internacional, começaram aqui pela Piauí Moda House”, disse Izi Vieirah. 

Seleção dos modelos do Piauí Moda House 2023./ Foto: Jéssica Dayane/ Portal Meio Norte.

Com o tema Movimento, o Piauí Moda House 2023 se firma como o único evento de moda do estado, movimentando o mercado de forma instrutiva e comercial por meio de desfiles, palestras e experiências que trarão vida para reanimar o cenário do mercado e indústria da moda. O coordenador ainda pontou a importância do casting, onde seis agências puderam mostrar a beleza e carisma dos seus agenciados. 

“A gente agora está dando start na iauí moda house 2023, na escolha do casting, que são os modelos que irão participar do evento, abrilhantar o evento, vestindo o look das empresas que irão participar. A escolha dos modelos é muito importante, porque eles mostrarão os looks que cada loja tem na sua coleção para o público, tanto que vai estar presente no evento, quanto para quem vai estar assistindo em casa”, afirmou o Stylist. 

Seleção dos modelos do Piauí Moda House 2023./ Foto: Jéssica Dayane/ Portal Meio Norte.

Com reflexão sobre o que nos impulsiona a continuar em movimento, essa será uma edição inspiradora para aqueles que precisam de novo ânimo. O empreendedorismo é pauta, junto a inovação com as tendências de comportamento e consumo que englobam sociedade, economia, política, meio ambiente e tecnologia. Izi Vieirah afirmou que para a edição desde ano o público pode esperar grandes surpresas. 

“Todos os clientes, todos os patrocinadores e o público, podem esperar uma surpresa muito grande. Nós temos como tema o movimento, então, são temas que a gente, como equipe, debate bastante para chegar a essa escolha, poder fazer com que agrade a todos os nossos clientes e possamos fazer sempre um belo evento. Um evento digno de respeito nacional e até mesmo internacional”, finalizou o coordenador do Piauí Moda House. 

Seleção dos modelos do Piauí Moda House 2023./ Foto: Jéssica Dayane/ Portal Meio Norte.

Além dos desfiles, o evento contará com palestras e workshops ministrados por experts do mercado, compartilhando insights valiosos e inspirando o público a mergulhar ainda mais no universo fashion. O PMH é também o único evento de moda do Brasil a ser transmitido ao vivo em TV aberta, através da Rede Meio Norte de Televisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES