Piauí Pro Fighter retorna com presença de campeão da The Ultimate Fighter

O evento será no Pavilhão Delta do Centro de Convenções de Teresina, onde será montado um octógono na parte central

Rony Jason vai enfrentar o piauiense Sávio Blade no Piauí Pro Fighter | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (2), a partir das 18h, acontece a quarta edição do torneio de MMA denominado de Piauí Pro Fighter. O evento que teve sua última edição no ano de 2012, volta com tudo e tem como sua luta principal o confronto entre Rony Jason e Sávio Blade na disputa do título. As entradas para o evento são através de troca de alimentos na loja da Kalor Produções no Riverside.

Os interessados devem realizar a troca de quatro quilos de alimentos por entrada. O ponto de troca oficial é a loja da Kalor Produções, próxima a Caixa Econômica no Riverside Shopping. O evento será no Pavilhão Delta do Centro de Convenções de Teresina, onde será montado um octógono na parte central e o público acompanhará as lutas em cadeiras ao redor do local de combate.

Ao todo, o Piauí Pro Fighter deste ano possui cinco lutas. A última será entre Rony Jason (campeão do reality show de lutadores - The Ultimate Fighter em 2012) e o piauiense Sávio Blade (atual campeão do torneio e defensor do título). A ordem das lutas na competição é a seguinte:

1 - Nill Paiva (PI) x Yago Campina (CE)

Leia Mais

2 - Bruno Geovanny (PI) x José Dêvd (CE)

3 - Vitor Aranha (RN) x Taumaturgo (CE)

4 - Rhenio Samario (PI) x Moesio Brandão (CE)

5 - Sávio Blade (PI) x Rony Jason (RN)

As Artes Marciais Mistas ou sua sigla em inglês MMA, é um tipo de luta em que os atletas se enfrentam em um combate onde se é permitido o uso de mais de uma arte marcial (como judô, caratê, jiu-jitsu, muay-thai, boxe, kickboxing e wrestling). Geralmente cada atleta tem sua especialidade em uma modalidade específica.

A quarta edição do Piauí Pro Fighter acontece no Centro de Convenções de Teresina e possui o patrocínio da Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer (CENDFOL) e do Governo do Estado do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES