Polícia prende suspeito de mandar matar empresário em Barras

A prisão aconteceu em Teresina, onde também foram apreendidos os carros da vítima e do mandante

N. M. é preso suspeito de mandar matar o empresário Gerson Freitas | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (17), a Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, em conjunto com a Delegacia de Polícia de Barras, prendeu N.M.de.S, suspeito de ser o mandante do homicídio do empresário Gerson Costa Freitas, ocorrido no dia 29 de março deste ano na cidade de Barras, região Norte do estado. 

A prisão aconteceu em Teresina, onde também foram apreendidos os carros da vítima e do mandante, este último encaminhado para a Polícia Técnico-Científica para procedimento pericial. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime foi financeira, uma vez que o mandante era sócio da vítima e estava devendo dinheiro.

N. M. é preso suspeito de mandar matar o empresário Gerson Freitas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil informa que o executor do crime, Marcus Vinicius do Nascimento Cardoso, continua foragido. A instituição divulgou a foto do homem e pede que qualquer informação sobre seu paradeiro seja repassada via denúncia anônima para o número (86) 99480-1183. 

Executor está foragido (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Marcus Vinicius é natural de Presidente Dutra, no estado do Maranhão, e já possui passagem policial pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Morte de Gerson Freitas

Leia Mais

No dia 29 de março, o empresário Gerson Freitas foi encontrado morto com um tiro na cabeça próximo ao Rodoanel de Barras, região Norte do Piauí. Ele pilotava uma motocicleta quando foi atingido.

Segundo o 15º Batalhão da Polícia Militar (15º BPM) do município, Gerson era servidor público da cidade e também tinha diversos negócios em Barras, como uma farmácia, uma revendedora de carros e um posto de gasolina. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES