Prefeitura de União realiza Feira Mulheres Empreendedoras no dia 8 de março

O evento acontecerá na Secretaria de Desenvolvimento e terá ampla programação, desde palestras com o Sebrae até música ao vivo

Feira Mulheres Empreendedoras | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de União realiza, na próxima sexta-feira (8), a Feira Mulheres Empreendedoras. O evento acontecerá na Secretaria de Desenvolvimento e terá ampla programação, desde palestras com o Sebrae até música ao vivo para as participantes.

Foto: ReproduçãoA programação inicia às 8h30 com ginástica funcional e encerra, pela manhã, às 11h30 com palestra sobre os avanços e desafios das instituições que atuam no atendimento das mulheres em União. À tarde, o evento retorna às 13h30 com ações de entretenimento seguidas de consultoria e palestras do SEBRAE.

Foto: ReproduçãoO objetivo é garantir informações e orientações que agreguem ao trabalho das empreendedoras de União, mulheres que garantem sua independência financeira fortalecendo a economia do município, gerando emprego e renda também a outras mulheres.

Haverá ainda entrevista com mulheres inspiradoras e o evento encerra às 18h com show de Fábio e Cláudia.

Durante todo o ano, a Prefeitura de União promove palestras e cursos em parceria com o SEBRAE para capacitar e garantir ainda mais crescimento aos pequenos negócios comandados por mulheres no município.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES