União em Movimento realiza quase 3 mil atendimentos em sua oitava edição

O projeto, conforme o prefeito Gustavo Medeiros, visa garantir cidadania e dignidade aos unionenses

Oitava edição do "União em Movimento" | Montagem/MeioNorte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O projeto União em Movimento, em sua oitava edição, realizou quase 3 mil atendimentos em um dia de serviços prestados à população do povoado Divinópolis e região. O projeto, conforme o prefeito Gustavo Medeiros, visa garantir cidadania e dignidade aos unionenses.

Foto: ReproduçãoPara a realização dos atendimentos, a Prefeitura de União realiza antes um dia de visitas às famílias para ouvir as demandas e principais necessidades. No Dia D, que aconteceu na sexta-feira (16), todas as secretarias municipais estiveram com profissionais presentes na Unidade Escolar José Ricardo e na UBS Aniceto Sousa.

Foto: Reprodução"São vários serviços públicos essenciais levados sobretudo às comunidades rurais de União. Agradecemos a todo o povoado e região de Divinópolis que se fez presente", agradeceu Lays Santos, coordenadora do projeto.

O prefeito Gustavo Medeiros, que conferiu de perto a prestação de serviços, destacou que a ação continuará sendo levada a várias outras comunidades de União.

Foto: Reprodução"O União em Movimento está agora em sua oitava edição, trouxemos todas as secretarias e suas ações, garantindo dignidade às famílias da região, principalmente na saúde e assistência social, com exames e emissão de documentos. É um projeto que vamos continuar levando a mais regiões", declarou.

Além da realização de consultas, exames e emissão de documentos, o dia de serviços tem brincadeiras e práticas esportivas, serviços de beleza como corte de cabelo e distribuição de mudas de plantas, entre vários outros.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES