Rafa & Pipo Marques vão agitar o Vumbora Sunset no dia 15 de outubro

A abertura dessa festa incrível está agendada para o dia 13 de outubro, e começará com a energia contagiante de Léo Santana.

Rafa & Pipo Marques vão agitar o Vumbora Sunset no dia 15 de outubro. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dupla Rafa & Pipo Marques, os carnavalescos que arrastaram uma multidão na Micarina Meio Norte do ano passado, vai agitar a Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina, no Vumbora Sunset no dia 15 de outubro.

Os abadás, que são os passaportes da folia, estão disponíveis para compra tanto na loja física da Kalor Produções, localizada no Shopping Riverside, quanto na plataforma Ingresse (site e aplicativo). A próxima virada de lote para todos os blocos e o Camarote Petra está programada para o dia 10 de setembro.

A abertura dessa festa incrível está agendada para o dia 13 de outubro, e começará com a energia contagiante de Léo Santana no Bloco "Vem com o Gigante", seguido por Bell Marques no Vumbora e a Banda Eva. Essa festa, conhecida por sua atmosfera animada e democrática, também traz no dia 14 de outubro shows de artistas renomados, como Bell Marques, Parangolé, Xand Avião, Future Class e Mateus Ximenes.

Para aqueles que desejam uma experiência ainda mais especial, o Camarote da Petra, que conta com a cerveja mais saborosa, será palco de apresentações de Wesley Safadão, Michele Andrade, Dennis DJ, Xand Avião e Mateus Ximenes nos dias 13 e 14 de outubro.

O DNA musical sempre guiou os caminhos sonoros de Rafa & Pipo Marques. Os irmãos, nascidos no universo musical e criados dentro de uma verdadeira escola artística, têm facilidade para explorar sons que não se restringem a gêneros, incorporando referências que a vida entre grandes nomes do mercado trouxe naturalmente até eles.

Com parcerias com ícones do cenário nacional, como Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Bell Marques, Carlinhos Brown e Leo Santana - artistas que reconheceram o potencial da dupla e deram apoio desde os primeiros acordes - os irmãos demonstram paixão pela música, atraindo um público cada vez menos preso a rótulos e mais interessado em descobrir a verdadeira diversão.

Jovens e conectados, Rafa e Pipo têm um profundo amor pela música e pelo que ela representa em sua essência: emoção para qualquer momento.

Venda de Abadás

Os abadás para a Micarina estão disponíveis para compra na loja física da Kalor Produções, localizada no Riverside Shopping, e também através do site e aplicativo Ingresse, com a opção de parcelamento (com acréscimo) em até 12 vezes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES