Rafael Fonteles transmite cargo a Themístocles Filho para viagem à Ásia

A missão, que será realizada entre os dias 21 de outubro e 04 de novembro, busca atrair investidores em áreas estratégicas para o Piauí

Fonteles transmite cargo para cumprir missão oficial na China, Japão e Coreia | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles transmitiu o cargo para o seu vice, Themístocles Filho, na tarde desta sexta-feira (20), para cumprir missão oficial no continente asiático. A assinatura aconteceu no Salão Azul do Palácio de Karnak e contou com a presença de secretários e representantes públicos. A agenda no exterior do chefe de Executivo estadual será de 21 de outubro a 4 de novembro, passando pela China, Japão e Coreia do Sul.

Na nova missão internacional, o governador se encontrará com representantes públicos e privados para buscar atrair mais investidores e apresentar as potencialidades do Piauí em áreas estratégicas, como hidrogênio verde e pescado, além de parcerias para a otimização de serviços públicos. Rafael destaca que com essas missões, o Piauí busca exemplos de expertise em diversas áreas, além de firmar parcerias que irão impulsionar o desenvolvimento do Piauí.

“Sempre que fazemos essas missões internacionais, são dois os objetivos: o primeiro é aprender com os demais países e regiões naquilo que eles são destaques para trazermos as melhores práticas ao Piauí. Japão e Coreia do Sul são exemplos em educação, governadoria digital, tecnologia da informação. A China é nosso maior parceiro comercial, investe em infraestrutura no mundo inteiro. O segundo ponto é trazer mais investimentos para cá, e certamente, muitos virão a partir desse nosso diálogo”, defendeu Fonteles.

Durante a transmissão do cargo, Rafael reforçou a parceria com o vice, Themístocles, que mais uma vez assumirá interinamente. “Transmitindo aqui o cargo mais uma vez para o nosso vice, tenho certeza que o Piauí fica em boas mãos com o nosso governador Themístocles Filho”, declarou Rafael.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES